Personagens Infantis Visitam O Austa Hospital

Personagens infantis visitam o Austa Hospital

Homem Aranha, Homem de Ferro e Elsa visitam clientes do Austa Hospital

Para comemorar o Dia das Crianças, o Austa fez uma super surpresa para os seus clientes. Na tarde desta quinta-feira, 6 de outubro, os super-heróis Homem Aranha e Homem de Ferro e a personagem Elsa, do longa de animação Frozen, estiveram no Austa Hospital para interagir com as crianças internadas na pediatria, que passaram na Emergência e no Materna.

A Pediatria ganhou clima de festa, com decoração inspirada nos super-heróis. As crianças ganharam comidinhas especiais, jogos, pinturas faciais, balões animados e uma cartela de adesivos com os heróis da Superliga Austa, especialmente criada para o Mês da Criança.

Fã da personagem de Frozen, Júlia Aquino, de 7 anos, ficou atônita ao deparar-se com Elsa na Emergência do Austa Hospital. Enquanto acompanhava o irmãozinho em consulta, Júlia aproveitou para tirar fotos com a personagem e abraçá-la. Também surpreendida, Eliomar Cássia, tia de Júlia, confessou que nem se lembrava que o Dia das Crianças se aproxima. “Muito bacana a iniciativa do hospital. Minha sobrinha adorou. Foi um presente adiantado”, disse Eliomar.

Alguns adultos voltaram a ser crianças também diante dos super-heróis e da princesa. A enfermeira da Pediatria Ariane Garcia acompanhava seu filho, Miguel, de 3 anos, que se recupera de cirurgia, não conteve a emoção. “O Miguel estava todo murchinho na cama. Ao saber da visita dos super-heróis, fez questão de vestir-se de Batman e caiu na farra também. Esses estímulos auxiliam muito na recuperação das crianças”, elogiou Ariane.

Eventos como a “Superliga Austa” e a satisfação de clientes são a melhor resposta ao que o Grupo Austa se propõe, um de seus pilares: a humanização do atendimento de todos os colaboradores e o relacionamento destes com clientes e acompanhantes baseado no carinho e atenção.

Confiram as fotos:

The NextGEN gallery with ID/slug: 7 does not exist or is empty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.