Pediatria Do AUSTA Hospital Se Transforma Em Picadeiro De Circo Para Alegrar As Crianças

Pediatria do AUSTA hospital se transforma em picadeiro de circo para alegrar as crianças

Em consonância com um dos pilares do Grupo AUSTA, a humanização, o AUSTA hospital surpreendeu todas as crianças internadas na pediatria, emergência e maternidade transformando sua brinquedoteca da pediatria num “picadeiro de circo” na véspera do Dia das Crianças.

Mamães e papais de pacientes internados assistiram com os pequenos a apresentação circense do Projeto Circo.

Três artistas fizeram a alegria da garotada com números circenses e não faltou descontração.

Para Carolina Pedroso, mãe da paciente Beatriz Pedroso, de oito anos, a felicidade faz com que eles esqueçam até da dor “A alegria é o que faz o pensamento ficar mais suave”.

Já a pequena Beatriz diz que a parte mais legal foi quando um menino que fazia o espetáculo subiu nas pernas de um dos artistas e conseguiu de equilibrar.

Além das brincadeiras, todos os pacientes ganharam uma bolsa cheia de guloseimas e se deliciaram com cachorro-quente, pipocas e refrigerante.

Roselene Gilioti, enfermeira e coordenadora do setor infantil destacou a importância da realização de festas em datas comemorativas para os pacientes internados “Alguns ficam tristes e abatidos no ambiente hospitalar, mas em momentos como o de hoje, as crianças dão risada, comem, brincam e nós percebemos a melhora significativa na recuperação de cada um deles “.

The NextGEN gallery with ID/slug: 19 does not exist or is empty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.