Ouvidoria
Ouvidoria do Grupo AUSTA
A Ouvidoria funciona como um intermediador entre o beneficiário e a operadora AUSTAclínicas.
É importante destacar que a Ouvidoria não substitui os demais canais de atendimento existentes.
Portanto o primeiro contato do beneficiário com o AUSTAclínicas deve ser feito, necessariamente, pelo
Atendimento ao Cliente AUSTA, através do telefone (17) 3203-1403, ou do e-mail
ac.austaclinicas@austa.com.br, ou ainda presencialmente na sede administrativa dessa Operadora situada à
Avenida Murchid Homsi, 1275, Vila Elvira em São José do Rio Preto/SP. O acesso via telefônico ou presencial
deverá ocorrer em dias úteis e em horário comercial.
Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua
demanda, contate a Ouvidoria pelo Formulário Eletrônico disponível abaixo.
O prazo de resposta é de sete dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo
poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323/2013 da Agência Nacional
de Saúde Suplementar (ANS).
Compromissos da Ouvidoria AUSTAclínicas:
- Atuar com autonomia, imparcialidade, de forma ética e transparente
- Identificar oportunidades de melhorias
- Garantir a integridade das informações prestadas
A Ouvidoria funciona como um intermediador entre os pacientes/ familiares e AUSTA hospital.
É importante destacar que a Ouvidoria não substitui os demais canais de atendimento existentes.
Portanto o primeiro contato deve ser feito, necessariamente, pelo Atendimento ao Cliente AUSTA, através do telefone (17) 3221-3013, ou do e-mail atendimento.sac@austa.com.br, ou ainda presencialmente na Avenida Murchid Homsi, 1385, em São José do Rio Preto/SP. O acesso via telefônico ou presencial deverá ocorrer em dias úteis e em horário comercial.
Se você buscou soluções junto aos canais de atendimento e não está satisfeito com o tratamento da sua demanda, contate a Ouvidoria pelo Formulário Eletrônico disponível abaixo.
Compromissos da Ouvidoria AUSTA hospital:
Atuar com autonomia, imparcialidade, de forma ética e transparente
Identificar oportunidades de melhorias nos processos e serviços
Garantir a integridade das informações prestadas