“O Grupo AUSTA Acreditou Em Mim E Na Minha História”

“O Grupo AUSTA acreditou em mim e na minha história”

Adriano Froes disputou o Ironman 2018 no último dia 27/5

Não poderia ser diferente. Uma mistura de emoção e extrema alegria dominou o médico anestesista do AUSTA hospital e triatleta Adriano Froes ao cruzar a linha de chegada do Ironman de Florianópolis, após 11 horas e 27 minutos para percorrer os 3,8 quilômetros de natação, 180,2 quilômetros de ciclismo e 42,2 quilômetros de corrida.

Não bastasse completar a prova dos “homens de ferro”, como é conhecida, em ótimo tempo, Dr. Adriano experimentou a emoção de encontrar a família na chegada.

“A poucos metros do pórtico, minha família correu ao meu lado. Meu filho, de mãos dadas comigo, a Vanessa, Luísa, Fabiana, Alê, minha mãe, Rafa, Alex, todos com os olhos marejados. E, ‘de lá de cima’, meu paizão, a quem dedico toda essa emoção”, relembrou o triatleta, que conta com o apoio da AUSTAclínicas para manter-se como um dos principais triatletas da região na categoria 35/39 anos.

“Muito mais do que um incentivo, o Grupo AUSTA acreditou em mim e na minha história, e isso não tem preço! Obrigado, AUSTA”, disse Dr. Adriano, que disputou o Ironman de Florianópolis, maior evento de triatlo do Brasil, com outros 2,5 mil atletas, de 44 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.