No Outubro Rosa, o AUSTA disponibiliza materiais sobre saúde da mulher para escolas e empresas

Foto: Luciana Rocha à esquerda com a equipe AUSTA

No Outubro Rosa, Grupo AUSTA inova e trata da prevenção de cânceres na mulher durante a vida toda, com conteúdo na TV AUSTA e suas mídias e redes sociais

Grupo convida escolas a exibir conteúdo gerado na TV AUSTA para seus alunos

Neste Outubro Rosa de 2017, o Grupo AUSTA decidiu inovar e, ao longo de todo mês, irá abordar, além não apenas o câncer de mama, mas a saúde integral da mulher, desde a puberdade até a idade adulta. “Vamos aproveitar a temática do Outubro Rosa para ir além e lembrar a população de que a mulher precisa cuidar de sua saúde e se prevenir contra vários tipos de câncer ao longo de toda sua vida”, explica Luciana Rocha, gerente de Marketing do Grupo.

Para disseminar ao máximo estas informações para a comunidade, o AUSTA vai utilizar muito as mídias digitais e sociais. A TV AUSTA, canal do youtube e disponível no blog da empresa, exibirá palestras de seus médicos falando de puberdade, HPV – risco de câncer de colo uterino e vacina, câncer de mama e menopausa, entre outros assuntos relacionados ao tema central de sua campanha para outubro: “Saúde da Mulher – Toque no Assunto”.

Para assistir às palestras e acessar os materiais, que serão disponibilizadas ao longo do mês, basta acessar:

http://bit.ly/austa-outubro-rosa-2017

O Grupo AUSTA, inclusive, convida as escolas para exibir as palestras da TV AUSTA para seus alunos. Apresentadas por médicos referenciados em suas especialidades de maneira bem didática, os materiais são ricos em informações. “Elas podem ser exibidas também por empresas, sindicatos e demais entidades e instituições representativas da sociedade para seus associados ou membros participantes”, sugere Luciana.

Além da TV AUSTA, as palestras e outras informações sobre a prevenção aos vários tipos de câncer vão estar disponíveis em todos os canais de comunicação e nas redes sociais do AUSTA, sendo possível acessá-las a qualquer momento.

Durante todo o mês, os prédios do Grupo AUSTA estarão iluminados com a cor rosa e as recepções e a Unidade de Quimioterapia do AUSTA hospital terão decorações alusivas ao tema.

Os colaboradores usarão camisetas da campanha e o laço rosa ganha destaque junto aos logotipos das empresas do Grupo AUSTA, além de estar no peito de todos os profissionais.

austa hospital lacoausta clinicas lacoausta ocupacional laco

O AUSTA quer contribuir para a conscientização do cuidado da saúde integral da mulher, para uma melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.