Mesa De Debates “Câncer Em Mulheres – Da Prevenção Ao Tratamento”

Mesa de Debates “Câncer em mulheres – da Prevenção ao Tratamento”

Austa reúne vários profissionais de Saúde para falar do “Câncer em mulheres – da Prevenção ao Tratamento” em evento gratuito, aberto à população.

Evento reunirá ginecologista, oncologista, psicóloga e assistente social.

 

Mesa de Debates “Câncer em mulheres – da Prevenção ao Tratamento”

Como uma das muitas atividades que está promovendo no Outubro Rosa, o Grupo Austa realiza nesta próxima sexta-feira (21 de outubro), às 14 horas, uma mesa de debates sobre o tema “Câncer em mulheres – da Prevenção ao Tratamento”, reunindo cinco profissionais de Saúde e para a qual a população está convidada.

O Austa convidou o ginecologista Leandro Colturato, a oncologista Carla Maria de Oliveira Ferreira Martin, a psicóloga Gabriela Cartapati e o assistente social Adriano Prates para discutirem não só o câncer de mama, mas o vários tipos de câncer que atingem a mulher e esclarecerem dúvidas das pessoas que participarem. A mediadora da mesa-redonda será a enfermeira Maristela Maricato, gerente de Assistência do Austa Hospital.

A Mesa de Debates acontecerá, a partir das 14 horas, no auditório do Austa, com entrada franca e os interessados podem se inscrever pelo e-mail: nep@austa.com.br.

O evento será transmitido on line, ao vivo, através da página da Austaclínicas no Facebook. facebook.com/AustaClinicas/

Desde o primeiro dia de Outubro, o Grupo Austa está realizando uma série de iniciativas e eventos com objetivo de conscientizar sobre a prevenção do câncer em mulheres não só a população, mas também seus 900 colaboradores e pacientes, acompanhantes e todas as pessoas que passam no Austa Hospital e na Austaclínicas.

“Como um dos principais grupos de Saúde da região, temos consciência da nossa responsabilidade em colaborar com esta campanha. Este ano, intensificamos as ações voltadas aos nossos colaboradores para que estejam em dia com seus exames preventivos, garantindo sua saúde, além de atuarem como multiplicadores atuantes para conscientizar a população sobre a prevenção do câncer em mulheres”, afirmou Luciana Rocha, gerente de Marketing do Austa.

Durante todo o mês, o prédio do Austa Hospital está iluminado na cor rosa e os colaboradores do Grupo estão usando camisetas alusivas à campanha. O laço cor de rosa acompanha a logomarca Austa, estampa os veículos do Grupo e está no peito de todos os seus profissionais, que também o entregam a todas as pessoas que passam pelo hospital e o plano de saúde.

Várias informações sobre os cânceres em mulheres, como de mama, útero, pele, e a importância da alimentação e o esporte na prevenção estão sendo disseminadas através de cartazes, banners, e-mails e em todas as mídias do Grupo, como site, blog, redes sociais e na TV Austa.

Caderno da Amizade/Motivacional

A campanha promove também a reedição de uma bela iniciativa adotada no ano passado: o Caderno da Amizade/Motivacional, está circulando por todos os setores do Austa Hospital e da Austaclínicas para que seus colaboradores escrevam mensagens de carinho aos pacientes do Setor de Quimioterapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.