Auditoria Recomenda Manutenção Da Acreditação ONA Do AUSTA Hospital

Auditoria recomenda manutenção da Acreditação ONA do AUSTA hospital

No dia 20 de julho, depois de auditoria no AUSTA hospital, a equipe da Fundação Vanzolini recomendou a manutenção da certificação nível 1 da ONA (Organização Nacional de Acreditação) da instituição.

A manutenção ocorre sete meses depois de o AUSTA hospital obter a Acreditação ONA – Nível 1, certificação que atesta que a instituição atende a critérios de segurança dos pacientes e colaboradores em todas as áreas de sua atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.

A auditoria foi realizada em várias áreas do hospital durante três dias, ao final dos quais os técnicos da Fundação Vanzolini reuniram-se com diretores, gerentes e a equipe do setor de Qualidade do AUSTA. Os auditores relataram os pontos fortes da instituição e propuseram melhorias necessárias para que o hospital aprimore seus serviços.

A manutenção da Acreditação ONA comprova, mais uma vez, que o AUSTA hospital encontra-se no caminho certo em relação a sua missão: prestar assistência médica e hospitalar segura. Também reconhece a cultura organizacional de melhoria contínua da gestão e revela a maturidade da instituição em todas as suas dimensões, com destaque para a segurança do paciente.

O resultado se deve ao comprometimento de todos os profissionais do AUSTA com a qualidade e a resolutividade e, acima de tudo, com o atendimento humanizado que destina a toda a população.

As Diretorias do Grupo AUSTA e do hospital agradecem seus colaboradores pelo empenho e profissionalismo e salientam que, mais uma vez, foram protagonistas desta nova conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.