Grupo AUSTA Entrega Mais De 1.000 Peças De Roupas Ao Fundo Social De Solidariedade De Rio Preto

Grupo AUSTA entrega mais de 1.000 peças de roupas ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto

O Grupo AUSTA entregou, na manhã desta quinta-feira (14 de junho), ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, mais de 1.000 peças de roupas, resultado da campanha de doação iniciada pelos colaboradores da instituição durante a 16ª Semana de Enfermagem Solidária do AUSTA hospital, que mobilizou profissionais, médicos e comunidade.

As roupas foram entregues pelo diretor presidente do Grupo AUSTA, Dr. Mario Jabur Filho, à presidente do Fundo Social de Solidariedades e primeira-dama do município, Maria Elza Araújo, na USI – Unidade de Saúde Integrada – da AUSTAclínicas.

“A doação de tamanha quantidade de agasalhos e roupas é muito importante, sobretudo na atual estação do ano. Além da campanha em si, ficamos muito felizes por saber que a cultura da solidariedade já faz parte do AUSTA há muitos anos, sendo esta a 16ª campanha com este perfil solidário”, afirmou Maria Elza Araújo.

As mais de 1.000 peças de roupas foram entregues em postos montados nas recepções do AUSTA hospital, AUSTAclínicas, AUSTA ocupacional e USI AUSTA  durante os meses de maio e junho.

Dr. Mário Jabur Filho enfatizou que campanhas desta natureza são promovidas ao longo do ano, em consonância com um dos pilares do Grupo AUSTA, que é a promoção e o incentivo às ações solidárias entre as pessoas. “Nestes 16 anos, o AUSTA arrecadou mais de 10.000 cobertores e peças de roupas, além de 20 toneladas de alimentos, destinados a mais de 25 instituições beneficentes da cidade”, disse o presidente do Grupo.

LEGENDA DAS FOTOS

Rafael Chanes, gerente geral do Grupo AUSTA (camisa azul), Luciana Rocha, gerente de Marketing  e Comunicação do Grupo AUSTA (blusa preta), Maristela Maricato, gerente assistencial do AUSTA hospital (jaleco branco), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Elza Araújo (blusa amarela), Dr. Mario Jabur Filho, diretor presidente do Grupo AUSTA (camisa branca) e Pedro Henrique, gerente financeiro do AUSTA hospital (camisa rosa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.