Austa Hospital Promove Festa Julhina Na Pediatria E Surpreende Pacientes E Familiares

Austa hospital promove Festa Julhina na Pediatria e surpreende pacientes e familiares

Austa hospital promove Festa Julhina na Pediatria e surpreende pacientes e familiares com muita alegria, guloseimas e brinquedos

Em consonância com um dos pilares do Grupo Austa – proporcionar atendimento humanizado a seus clientes, o AUSTA hospital surpreendeu os pequenos pacientes do Setor de Pediatria ao promover, na tarde desta quarta-feira (12 de julho), uma animada “Festa Julhina”, com todos os ingredientes típicos deste evento.

Caracterizadas com a típica maquiagem dos “caipiras”, as enfermeiras convidaram os pacientes para também receberem em seus rostos as pintinhas e bigodinhos com cavanhaques e brincar no arraial.  Cachorro-quente, pipoca, doces, chocolate-quente e outras guloseimas os aguardavam. A equipe da Pediatria do AUSTA hospital caprichou na festa e montou até um tanque de pesca e boliche para as crianças brincarem.

E as surpresas não pararam por aí. Durante a Festa, o AUSTA hospital presenteou os pacientes com brinquedos. “Nossa! Que dia legal! Me diverti muito e ganhei bola, carrinho e outros brinquedos”, comemorou o menino Matheus, de 9 anos. A mãe, Joyce Fernanda Arcênio, agradeceu a equipe da Pediatria: “Elas são ótimas. O Hospital está de parabéns. É sempre complicado para a criança ficar internada e realizar uma festa como esta enche a todos nós de alegria.”

Que o diga a pequena Ana Júlia, de 4 anos, que, mesmo após o final da festa, fez questão de continuar com as pintinhas no rosto. “Ela adorou. A Ana passou fez uma cirurgia no dedo e, por mais que a gente tente entretê-la, ficar dias no hospital não é legal para a criança. Por isso, uma surpresa desta é muito importante”, afirmou Antonio Carlos Moura, pai da paciente.

The NextGEN gallery with ID/slug: 17 does not exist or is empty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.