Dr. Eduardo Ramacciotti Ministra Aula Para Médicos E Profissionais Do AUSTA Hospital

Dr. Eduardo Ramacciotti ministra aula para médicos e profissionais do AUSTA hospital

O Grupo AUSTA vem intensificando ações que contribuem para o aprimoramento de médicos e demais profissionais da Saúde de seu hospital e de outras instituições de Rio Preto.

Como parte deste movimento, o AUSTA hospital e a BAYER trouxeram da Rio Preto, nesta quinta-feira (21 de junho), Dr. Eduardo Ramacciotti, professor de cirurgias vascular e endovascular da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo. Professor visitante do Centro Médico da Universidade Loyola, de Chicago, EUA, o médico proferiu palestra sobre anticoagulação oral em pacientes e populações especiais.

Para promover estes eventos de conhecimento e troca de experiências, o Grupo AUSTA tem contado como parceiros com algumas das maiores organizações empresariais na área médica, como, por exemplo, a BAYER, nesta palestra de Dr. Ramacciotti.

Em maio, em parceria com a Nestlé, o Grupo AUSTA recebeu o médico especialista em nutrição clínica Diogo Oliveira Toledo, presidente da Braspen (Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral). Ele veio para palestra aos profissionais do AUSTA hospital sobre desnutrição em pacientes internados em hospitais. Na ocasião, o hospital e a Braspen lançaram a campanha “Diga não à desnutrição”, para sensibilizar médicos e profissionais do AUSTA e a comunidade sobre este problema de saúde.

O Grupo AUSTA entende que a toda capacitação de seus profissionais contribui para a qualificação da gestão de suas empresas, com consequente melhoria de serviços e atendimento oferecidos a seus clientes e à comunidade de Rio Preto e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.