CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

AUSTA lança vídeo agradecendo profissionais de saúde – 18ª Semana de Enfermagem Solidária

Compartilhar

Em sua 18ª Semana de Enfermagem Solidária, AUSTA hospital divulga vídeo em agradecimento a profissionais de saúde por atuação contra coronavírus

A 18ª Semana Solidária de Enfermagem do AUSTA hospital será realizada de 12 a 20 de maio. A abertura oficial, no entanto, será na véspera, nesta segunda-feira, com divulgação de um vídeo em homenagem a todos os profissionais de saúde. Nas 17 edições anteriores, o encontro voltou-se sempre para a comunidade em geral. Neste ano, o Grupo AUSTA decidiu externar sua solidariedade a todos que trabalham na saúde.

“Todas as homenagens aos profissionais do AUSTA, do país e do mundo não são suficientes para agradecer pelo empenho e pela dedicação a quem está na linha de frente ao combate da Covid-19. Ao longo desta semana, vamos demonstrar de várias formas nosso carinho e reconhecimento a eles”, afirma Dr. Mário Jabur Filho, Diretor Presidente do Grupo.

O vídeo de abertura, com participação de profissionais do AUSTA, autoridades públicas e clientes, será divulgado na mídia e nos canais de comunicação do AUSTA, como seu blog, canal do Youtube e redes sociais, e também por e-mail, SMS e em grupos de WhatsApp.

“Todos que participaram da produção do vídeo trabalham no AUSTA. A mensagem é um reconhecimento e agradecimento pela dedicação desses profissionais e de todas as outras instituições de saúde num momento tão difícil como o que vivemos, em que precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para se dedicar a salvar vidas”, afirmou Luciana Rocha, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo AUSTA.

Programação da 18ª Semana Solidária de Enfermagem do AUSTA

A 18ª Semana começa com uma exposição de fotos com retrospectiva das 17 edições anteriores. Em parceria com o Cofen (Conselho Federal de Enfermagem), será transmitida pela internet uma live que abordará três temas:

– o papel da enfermagem no enfrentamento à Covid-19;

– a saúde mental dos profissionais de enfermagem em época de Covid-19;

– proteger a enfermagem é proteger a saúde do Brasil.

Nos dias 20 e 21, uma colega vestida de Florence Nightingale, considerada a criadora da moderna enfermagem, entregará brindes-surpresa aos trabalhadores de enfermagem do AUSTA hospital.

Tags:

2 Comentários

  1. Aderbal Amaro Filho 11 de maio de 2020

    orgulho de fazer parte desse grupo,primacialmente desta equipe,AMO A EMERGENCIA

    Responder
  2. Maria Inês Teodoro Corrêa 12 de maio de 2020

    Parabéns a toda equipe de enfermagem, médicos e todos os funcionários, tenho orgulho de ser tratada por vcs, q Deus abençoe e proteja a todos…parabéns

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *