CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Tags:

Projeto “O Milagre do Amanhã” em parceria com o AUSTA laboratório

Compartilhar

O AUSTA laboratório tornou-se parceiro do projeto “O Milagre da Manhã”, coordenado pelo médico neurocirurgião e coach, Eduardo Carlos da Silva, e realizado pelo jornal Diário da Região. O projeto pioneiro tem o objetivo de ajudar as pessoas a mudarem de vida e aumentar o bem-estar e a saúde em todos os aspectos, adotando seis práticas sugeridas pelo americano Hal Elrod em seu livro  “O Milagre da Manhã – O Segredo para Transformar sua Vida (Antes das 8 horas)”, best-seller publicado em 2012.

As seis práticas são: silêncio, afirmação, visualização, exercícios físicos, leitura e escrita. Durante 30 dias, coordenados pelo Dr. Eduardo, os participantes irão praticar os seis ensinamentos

Em paralelo, o médico irá avaliar, através de exames antes e depois do início do projeto, se a adoção das seis práticas causaram mudanças benéficas nos organismos dos participantes. Como parceiro, o AUSTA laboratório realizará quatro diferentes exames (hemograma, cortisol, serotonina e imunoglobulina IgA). Será um total de 160 exames feitos no início e término do projeto, sendo 40 de cada um dos procedimentos.

“O Grupo AUSTA recebeu com entusiasmo o convite do Dr. Eduardo Carlos da Silva para apoiar o projeto ‘O milagre do amanhã’ por se tratar de iniciativa que busca melhorar a qualidade de vida das pessoas, através de práticas saudáveis e transformadoras”, afirmou Vinícius Pipolo Coelho, gerente do Centro de Diagnóstico do AUSTA hospital.

Foto:Guilherme Baffi/ Diário da Região – 15/01/2019.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *