CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Projeto Gratidão do Diário da Região apoia a Semana da Enfermagem do AUSTA

Compartilhar

O projeto Diário da Gratidão apoia a campanha do AUSTA e oferece o local de arrecadação.

O AUSTA hospital realiza a 17ª Semana de Enfermagem Solidária e está arrecadando produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza que serão doados à Instituição Educacional Casa da Criança de Rio Preto, que trabalha para a formação educacional de crianças e adolescentes. O Diário da Região, através da campanha Diário da Gratidão, disponibiliza o espaço para receber as doações dos produtos.

A iniciativa faz parte do projeto Diário da Gratidão, que todo mês apoia uma causa nobre que precisa de algum suporte. Para ajudar na arrecadação, basta o interessado trazer sua doação até a sede do Diário, localizado na avenida Feliciano Salles Cunha, número 1515, no Distrito Industrial.

O Grupo AUSTA é um parceiro da instituição e, por isso, fez o contato para saber sobre a necessidade do local.

“A ideia esse ano é para que se voltasse mais para aquilo que eles estão precisando para saber que estamos retribuindo com algo que realmente está ajudando a instituição”, conta a gerente assistencial do AUSTA hospital, Maristela Maricato de Souza.

Os produtos de higiene pessoal que o instituto precisa são: sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo e condicionador. Já os produtos de limpeza, eles precisam de sabão em pó, detergente, desinfetante, bucha e esponja de aço.

Até o dia 22 de maio serão realizados vários eventos e atividades com a temática ‘Segurança do Paciente’.

Nesta terça-feira, 14, o tema “cirurgia segura” será ilustrado pelo médico cirurgião Alexandre Bomfim, para médicos e demais profissionais da assistência do hospital em dois horários, às 14h e 19h30.

Na quinta-feira, 16, até o final de semana, começa a organização da primeira mostra fotográfica da enfermagem que vai abordar as seis metas internacionais de segurança do paciente. Toda equipe de enfermagem do grupo AUSTA vai produzir fotos das ações que realizam cumprindo as seis metas internacionais da saúde.

Diário da Gratidão

A campanha Diário da Gratidão foi criada para apoiar causas nobres em Rio Preto e região. As instituições que quiserem publicar seus pedidos de ajuda poderão entrar em contato com o jornal pelo e-mail gratidao@diariodaregiao.com.br, pelo WhatsApp (17) 99129-7019 ou pelo telefone (17) 2139-2028.

(Colaborou Luciano Ramos)

Clique aqui e confira a matéria no Diário da Região

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *