CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Programação de eventos do AUSTA Outubro Rosa 2018

Compartilhar

Para celebrar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre prevenção do câncer de mama, o Grupo AUSTA promove dois eventos, nos dias 16 e 17, para promover o bem-estar e a auto-estima das mulheres.

Na terça-feira, dia 16, das 9h às 16h, o AUSTA hospital, em parceria com a Mary Kay, colocará à disposição maquiadoras para atender pacientes e acompanhantes que passarem pela recepção central e colaboradoras, na sala de enfermagem, onde ganharão um “banho de beleza” e receberão dicas de maquiagem.

No dia seguinte, quarta-feira, às 20h, o AUSTA promove a palestra “Saúde Emocional”, ministrada pela terapeuta emocional Cidinha D’Agostino. Membro da Associação Rio-pretense de Poetas e Escritores e estudiosa do processo psíquico-emocional, Cidinha é autora do livro “Ter ou Ser… Eis a Nova Questão”, em que aborda técnica inédita, denominada Terapêutica Emocional, na qual trabalha a busca do equilíbrio e da harmonização proporcionados por novos conceitos e crenças gerados pelo indivíduo a partir do conhecimento de sua identidade emocional, seja ela ter ou ser.

A palestra é gratuita e aberta para a comunidade, no auditório do AUSTA, na rua Antônio Bahia Monteiro, 465, bairro Mançor Daud, em Rio Preto.

Grupo Austa disponibiliza vídeos sobre cânceres da mulher para escolas, sindicatos e instituições da comunidade

No Outubro Rosa, Grupo AUSTA inova ao disponibilizar para escolas, sindicatos, associações, clientes empresas e demais instituições da comunidade conteúdo sobre prevenção de cânceres em mulheres. São matérias, ebooks e vídeos produzidos pela TV AUSTA, em que médicos referenciados em suas especialidades falam, de maneira bem didática, sobre doenças, seus sintomas, tratamentos e o que fazer para preveni-las.

“Vamos aproveitar a temática do Outubro Rosa para ir além e lembrar a população que a mulher precisa cuidar de sua saúde e se prevenir contra vários tipos de câncer ao longo de toda a sua vida”, explica Luciana Rocha, gerente de Marketing do Grupo.

Para disseminar ao máximo informações para a comunidade, durante todo o ano o AUSTA utiliza muito as mídias digitais e sociais.

Para exibir os materiais, basta acessar https://austa.com.br/blog/outubro-rosa-2018/

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *