CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

“O Grupo AUSTA acreditou em mim e na minha história”

Compartilhar

Adriano Froes disputou o Ironman 2018 no último dia 27/5

Não poderia ser diferente. Uma mistura de emoção e extrema alegria dominou o médico anestesista do AUSTA hospital e triatleta Adriano Froes ao cruzar a linha de chegada do Ironman de Florianópolis, após 11 horas e 27 minutos para percorrer os 3,8 quilômetros de natação, 180,2 quilômetros de ciclismo e 42,2 quilômetros de corrida.

Não bastasse completar a prova dos “homens de ferro”, como é conhecida, em ótimo tempo, Dr. Adriano experimentou a emoção de encontrar a família na chegada.

“A poucos metros do pórtico, minha família correu ao meu lado. Meu filho, de mãos dadas comigo, a Vanessa, Luísa, Fabiana, Alê, minha mãe, Rafa, Alex, todos com os olhos marejados. E, ‘de lá de cima’, meu paizão, a quem dedico toda essa emoção”, relembrou o triatleta, que conta com o apoio da AUSTAclínicas para manter-se como um dos principais triatletas da região na categoria 35/39 anos.

“Muito mais do que um incentivo, o Grupo AUSTA acreditou em mim e na minha história, e isso não tem preço! Obrigado, AUSTA”, disse Dr. Adriano, que disputou o Ironman de Florianópolis, maior evento de triatlo do Brasil, com outros 2,5 mil atletas, de 44 países.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *