CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Grupo AUSTA realiza talk show neste Novembro Azul

Compartilhar

Para celebrar o Novembro Azul, Grupo AUSTA realiza talk show sobre a saúde do homem com cardiologista, nefrologista e urologista

Para celebrar o Novembro Azul, mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata, o Grupo AUSTA vai além e realiza um evento que amplia o enfoque para a saúde do homem. No dia 22 de novembro, a partir das 14h30, o AUSTA promove o talk show com o tema “Homem: agora o assunto é a sua saúde!”, no qual, de uma forma bem interativa, o nefrologista Ronaldo Gonçalves Silva, coordenador da USI AUSTA, a cardiologista Mariana Jabur e o urologista José Aparecido Batistela farão perguntas entre si e trocarão seus conhecimentos. Em seguida, os três médicos estarão à disposição para responder perguntas da plateia.

O talk show é aberto à comunidade, com entrada franca, e será realizado no Auditório do AUSTA, no andar térreo do Medical Center, situado à rua Antônio Bahia Monteiro, 465, no bairro Mansur Daud, atrás do AUSTA hospital.

Neste bate-papo dinâmico, os médicos do AUSTA mostrarão o que quase todo mundo sabe, mas parecer esquecer: que próstata, coração, rins, pulmões e todos as estruturas dentro do corpo humanos estão, naturalmente, interligadas, umas afetando as outras.

 O Novembro Azul é oportunidade para destacar que, a cada ano, surgem mais de 60 mil novos casos de câncer de próstata no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). É o tipo de câncer que mais ocorre em homens em todas as regiões do país, depois do câncer de pele.

Talk show “Homem: agora o assunto é a sua saúde!”

Em celebração ao Novembro Azul

Convidados: nefrologista Ronaldo Gonçalves Silva, cardiologista Mariana Jabur e urologista José Aparecido Batistela

Quando: 22 de novembro, às 14h30

Entrada franca

Local: Auditório AUSTA, no andar térreo do Medical Center, situado à rua Antônio Bahia Monteiro, 465, no bairro Mansur Daud.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *