CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Novembro Azul 2018

Compartilhar

Novembro é o mês para cuidar da saúde dos homens

Novembro se inicia e, com ele, voltamos nossas atenções para a saúde dos homens, tendo como objetivo conscientizá-los para que eles cuidem muito bem dela. Focado em saúde e qualidade de vida, mais uma vez o Grupo AUSTA adere à Campanha Novembro Azul, participando, de forma ativa, de ações que visam alertar os homens sobre a importância do exame para detectar o câncer de próstata – glândula do sistema reprodutor que armazena os líquidos.

Durante todo o mês, as fachadas do Hospital e da AUSTAclínicas, estarão iluminadas na cor azul. Além disso, os colaboradores irão usar camisetas alusivas à Campanha. Já o tradicional laço azul irá acompanhar o logotipo do AUSTA, além de ocupar espaço nos crachás.

“Tamanha é a importância que o AUSTA dá às Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul que são as únicas datas em que insere junto às logomarcas de suas empresas os laços coloridos, em apoio à prevenção aos cânceres”, afirma Luciana Rocha, gerente de marketing da Instituição.

Durante o período, os canais de comunicação do Grupo trarão informações atualizadas sobre os cânceres em homens, esclarecendo dúvidas e mostrando que saúde e preconceito não podem andar juntos.  

Homens: deixem o tabu de lado e façam os exames preventivos.

Novembro Azul: é a vez dos homens fazerem a prevenção

O mês de novembro se inicia e com ele vem o Novembro Azul, que tem como objetivo alertar os homens sobre a …

Exames preventivos masculinos

A PNS (Pesquisa Nacional de Saúde) de 2016 apontou que, as mulheres brasileiras vão ao médico mais do que os homens …

Tags:

Talvez Você Também Goste

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *