CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

No Dia do Estudante aluna de farmácia fala da oportunidade de iniciar sua carreira no AUSTA

Compartilhar

Neste 11 de agosto, comemora-se o Dia do Estudante, data que o Grupo AUSTA faz questão de lembrar e celebrar. Afinal, nestes 40 anos de existência, o Grupo sempre quis contar com estudantes atuando nas mais diversas áreas do AUSTA hospital, da AUSTAclínicas, enfim, de todas as suas empresas por ter a certeza ser uma relação enriquecedora para ambos.

“Como uma das maiores instituições de Saúde da região, o AUSTA oferece um campo rico de trabalho, aprendizado e aprimoramento para estes jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Os estudantes, por sua vez, contribuem com uma visão diferente, própria do jovem e com ideias novas que trazem muito para o desenvolvimento de nossa organização”, afirma Rafael Chanes, CEO do Grupo AUSTA.

Conheça a estudante

Letícia Silva Barbosa, aluna do 6° período da Faculdade de Farmácia, é uma das dezenas de estudantes que mantêm esta relação de crescimento mútuo com o AUSTA.

Aprovada em rigoroso processo seletivo, ela conquistou a oportunidade de atuar na farmácia clínica do AUSTA hospital. “É uma área particularmente nova, uma experiência incrível. O estágio me auxiliou muito em relação aos meus estudos, agregando conhecimentos valiosíssimos. Representou um período essencial da minha formação profissional, ajudando ainda a decidir sobre a minha especialização”, conta a estudante de 19 anos.

Constante evolução é o diferencial

O ambiente desafiador do AUSTA instigou Letícia a concluir ser fundamental continuar investindo em sua carreira. “Não parar de estudar é justamente o diferencial. Estar em constante evolução, principalmente, na área da saúde para estarmos preparados para as constantes mudanças que ocorrem”, afirma a futura farmacêutica.

Ao olhar para a breve trajetória percorrida, que resultou na conquista de um espaço no mercado de trabalho, Letícia se permite relacionar algumas qualidades importantes para o estudante ter êxito: “desenvolver uma boa comunicação, praticar empatia, estar em constante atualização e, sobretudo, ter disciplina, motivação e desfrutar ao máximo do ambiente de trabalho para evoluir”.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *