CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Tags:

Grupo AUSTA promove dia de Natal

Compartilhar

Em diversos setores e unidades do AUSTA, por onde passava a dupla Donizete e Toninho, um pouco mais de alegria tomava conta do lugar. Nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, numa verdadeira cantata natalina e emocionando pacientes, acompanhantes e até mesmo os profissionais, mais uma edição do projeto “AUSTA Afetuoso” atingiu seu objetivo que é o de tornar o ambiente hospitalar mais humanizado, com ações solidárias e música.

A dupla foi acompanhada pelos corredores do Hospital juntamente pela enfermeira Selma, da pediatria, que todos os anos se veste de Papai Noel e entrega mimos para as crianças. “O Papai Noel é um personagem que agrada tanto às crianças quanto aos adultos. Desde que eu me propus a ser Papai Noel do AUSTA, não tem coisa melhor que ver a felicidade nos olhos deles ao verem o Bom Velhinho” afirmou a enfermeira.

A gerente de marketing, Luciana Rocha, afirma que “proporcionar sorrisos em nossos pacientes não tem preço. É essencial que eles tenham momentos assim, principalmente próximo às festas do final de ano. É uma forma de trazermos, mesmo para as pessoas que ficarão internadas neste período, a magia e a essência do Natal”.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *