CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Grupo AUSTA lança o projeto “AUSTA ao vivo” para debater temas sobre saúde

Compartilhar

O Grupo AUSTA lança o projeto “AUSTA ao vivo”, no qual, através de lives nas redes sociais, profissionais de saúde irão debater temas que promovam a saúde, conscientizando as pessoas para cuidarem de si. Através da interação com o público on-line, o AUSTA pretende aproveitar o alcance significativo das redes sociais e levar informação segura e de qualidade ao número máximo de pessoas.

Prevenção e qualidade de vida

 

“Será um espaço de discussões, troca de conhecimento sobre temas importantes sobre a saúde e o bem-estar, numa linguagem simples e acessível, para que realmente todos compreendam e, desta forma, contribuir para a prevenção de doenças e melhor qualidade de vida”, afirma Luciana Rocha, gerente de Marketing e Comunicação do AUSTA.

O primeiro “AUSTA ao vivo” acontece no dia 21 de outubro, com a temática voltada ao Outubro Rosa.

A oncologista clínica Káthia Abdalla e o cirurgião oncológico Osvaldo Passos participam de live aberta (sem necessidade de inscrição prévia), transmitida, a partir das 20 horas, nas redes sociais do Grupo AUSTA, AUSTAclínicas e AUSTA hospital (Facebook, Instagram e Youtube).

A live terá duração de cerca de 40 minutos, durante os quais os médicos vão orientar as pessoas sobre a prevenção ao câncer e esclarecer dúvidas da audiência.

“A realização destas lives junta-se a outras várias iniciativas do AUSTA disponíveis para toda a sociedade que têm por objetivo estimular o autocuidado, como as cartilhas de saúde, podcasts, conteúdos de prevenção, entre vários outros disponíveis em nossos canais na internet”, ressalta a gerente de Marketing e Comunicação do AUSTA.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *