CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

AUSTA hospital é parceiro do 1º Encontro de Saúde e Bem-Estar do LIDE Rio Preto

Compartilhar

O LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) Rio Preto promove, com apoio do AUSTA hospital, o 1º Encontro de Saúde e Bem-Estar para debater os principais avanços em saúde, qualidade de vida e longevidade, além de propor iniciativas para melhoria do bem-estar no noroeste paulista. O Ministério da Saúde estará representado por Jocelino Francisco Menezes, secretário-executivo e assessor especial do ministro Gilberto Occhi, que vai proferir palestra.

O AUSTA hospital é uma das 100 empresas integrantes do LIDE Rio Preto. Ao ser parceiro deste importante evento, atua em consonância com um de seus pilares – colaborar ativamente para a melhoria da saúde e do bem-estar das comunidades de sua região.

O encontro será no dia 13 de setembro, das 8h às 14h, no Ipê Park Hotel, reunindo, além do ministro da Saúde, líderes nacionais e grandes empresários, gestores e importantes nomes da saúde em Rio Preto e na região.

Um dos palestrantes convidados é Lenise Secchin, chefe de gabinete da presidência da ANS (Agência Nacional de Saúde), que irá falar sobre “Os desafios da gestão de saúde no Brasil.”

Na sequência, haverá o primeiro painel, com o tema “Gestão compartilhada da saúde visando minimizar os impactos nos resultados das empresas”. O painel será conduzido por Célia Mugayar, diretora da Unimed Rio Preto, e Luiz Edmundo Rosa, diretor de Saúde da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

O segundo painel reunirá os especialistas Rogério Chaves, head de Saúde da TOTVS, Fábio Mattoso, head de Saúde América Latina da IBM, e Alessandro Bossan, sócio-diretor de marketing do Sibrare (Sistema Brasileiro de Receituários).

O AUSTA hospital será representado pelo seu corpo diretivo e por gestores dos seus negócios.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *