CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Compartilhar

A Páscoa chegou mais cedo para as crianças, no AUSTA hospital.

Nesta quinta-feira, 29 de março, elas tiveram a alegre surpresa de receberam a visita do Coelho, ou melhor, da Coelha da Páscoa, já que, por trás das orelhas pontudas e do nariz pintado, estava a enfermeira Selma, da Pediatria.

Ela distribuiu ovos de chocolate para as crianças da Pediatria, UTI Pediátrica, Quimioterapia e para as que aguardavam por atendimento na Emergência.

A visita da Coelha da Páscoa já se tornou tradicional no calendário de eventos e atividades do hospital e integra o “Austa Afetuoso”, projeto que proporcionar ambiente mais humanizado a clientes, acompanhantes e profissionais do Grupo AUSTA.

“É uma ação na qual nos envolvemos muito porque há o retorno de ver as crianças alegres e que se distraem durante um tempo, esquecendo inclusive que estão doentes. Fazemos questão de preparar cada detalhe com muito carinho”, afirmou enfermeira do bloco infantil do AUSTA hospital, Ariane Cicuto.

É o que experimentaram Flaviani Silva e sua filha, Anna Luiza. “Toda a equipe é muito acolhedora. As enfermeiras são atenciosas, o que é muito importante para a recuperação da Anna”, comentou a mãe.

Enfim, uma manhã de muito carinho, sorrisos, abraços e chocolate!



Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *