CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

AUSTA realiza campanha para incentivar as pessoas a doarem sangue

Compartilhar

O Grupo AUSTA realiza campanha para conscientizar e incentivar as pessoas a doarem sangue. Com o tema “Em tempos de pandemia, aproxime CORAÇÕES”, o AUSTA pede que as pessoas compareçam ao Hemocentro de Rio Preto, sendo que as primeiras 100 pessoas que informarem ser “doadores do AUSTA” ganharão um vale-brinde do Grupo.

A campanha, que também se estende para a comunidade, é válida até o final do mês e a retirada do brinde é no AUSTA, rua Dr. Antonio Bahia Monteiro, 465 – recepção do subsolo do Medical Center,  de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

O AUSTA decidiu promover esta campanha, porque o Hemocentro enfrenta a falta de sangue, normalmente, no inverno, a estação em que as pessoas ficam mais resfriadas ou com alguma doença respiratória e, debilitadas, não podendo doar sangue.

Este ano, um outro fator agravante colabora para reduzir muito o número de doadores: a pandemia do coronavírus. Muitas pessoas deixam de doar seja porque estão infectadas ou por medo de ir até hemocentro, temendo o contágio, o que não há motivo.

O hemocentro é ambiente seguro e, desde o início da pandemia, foram adotadas medidas e fluxos de trânsito dos doadores dentro da instituição para garantir sua segurança.

Para agendar a sua doação, basta ligar para o Hemocentro de Rio Preto pelo 17 3201-5055 ou 3201-5151, ou ir direto na unidade que fica localizada na Av. Jamil Feres Kfouri, nº 80 – Jardim Panorama. 

Mais informações no site www.hemocentroriopreto.com.br.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *