CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Tags:

AUSTA presenteia pacientes com doces e “comidinhas” típicas de festas juninas

Compartilhar

Este mês reserva para os brasileiros a alegria de reunirem-se e promoverem as festas juninas, uma das manifestações culturais nais importantes do país. Este ano, no entanto, a pandemia do coronavírus tornou inviável is “arraiás”.

O Grupo AUSTA, no entanto, não se satisfez e, como não pode reunir pacientes e acompanhantes da Pediatria, USI AUSTA e Quimioterapia, como faz todos os anos, com criatividade, os surpreendeu com uma ação para marcar este momento festivo.
 
Na última semana, o AUSTA presenteou pacientes e acompanhantes com kits com comidinhas típicas de festas juninas.
 
Na USI AUSTA pediátrica, cada paciente recebeu uma sacolinha. Já na quimioterapia, além da sacolinha com os docinhos típicos, eles participaram de sorteio de prêmios. Na Pediatria, as enfermeiras vestiram roupas, maquiaram-se como “caipirinhas” e entregaram as guloseimas às crianças internadas.
 
O brilho no olhar e a alegria estampada no rosto se cada paciente só reforça a convicção dos profissionais do AUSTA de que há sempre um modo de oferecer atendimento humano, com carinho a todas as pessoas que estão no hospital e unidades do Grupo, mesmo durante a mais realidade mais adversa.
Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *