CARREGANDO

Digite uma Pesquisa

Tags:

AUSTA é parceiro da 1ª Feijoada Solidária Villart, em prol do Instituto Florescer de Potirendaba

Compartilhar

A 1ª Feijoada Solidária Villart, a ser realizada neste sábado, 10 de agosto, em prol do Instituto Florescer de Potirendaba, contará com a parceria do AUSTA.

Toda a arrecadação da venda dos convites deste evento será revertida integralmente para viabilizar a instalação de um laboratório de informática para as 64 crianças atendidas por esta entidade educacional e assistencial.

“Hoje, a entidade dispõe de apenas dois computadores. O laboratório terá computadores suficientes para que o Instituto Florescer possa oferecer aulas de informática, com qualidade, a todas as crianças. É muito importante o apoio do AUSTA, que aderiu imediatamente à iniciativa”, afirma Isabela Franzotti Gubolino, membro da comissão organizadora da feijoada.

O AUSTA agradece o convite e a oportunidade de participar do evento, pois a parceria está em total consonância com os pilares do Grupo – educação e solidariedade. “Fazemos parte da comunidade de Potirendaba numa relação que se estreitou ainda mais desde fevereiro passado, quando inauguramos na cidade a USI AUSTA, nossa Unidade de Saúde Integrada. Queremos cada vez mais participar da vida de Potirendaba, sobretudo, através de ações tão importantes como esta”, afirmou Luciana Rocha, gerente de Marketing do AUSTA.

1ª Feijoada Solidária Villart

O evento acontecerá, das 12h às 20h, no salão de eventos Villart. O cardápio será a tradicional feijoada completa, acompanhada de chope, caipirinha, refrigerante, suco e água. Haverá três atrações musicais: DJ Marcelo Fachin, a dupla sertaneja Éder e Thiago e o grupo de pagode 100Kerer.

O valor do convite é R$ 100,00, com direito a open bar e open food, além de incluir uma camiseta e uma caneca.

Instituto Florescer de Potirendaba

A entidade foi inaugurada em 2013 com o objetivo auxiliar crianças na em sua educação, funcionando no contraturno da escola. Além do reforço na educação, o Instituto oferece aulas de música, violão, inglês, dança e meditação. Durante o período em que estão na entidade, todas as crianças também recebem lanche.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *