AUSTA Lança Campanha “acreditAUSTÃO”

AUSTA lança campanha “acreditAUSTÃO”

O cinema, e toda a magia que lhe cerca, é a tela de fundo da criativa campanha que o AUSTA lançou nesta segunda-feira, para envolver seus colaboradores em busca da obtenção da Acreditação Hospitalar (ONA), certificação que homologa as instituições de saúde que atendem os critérios de segurança do paciente.

A criatividade, base do cinema, destaca-se já no nome da campanha “acreditAUSTÃO, qualidade certificada em cena”, que estará presente em todos os ambientes do Hospital através de displays, posters, folders, porta-canetas, adesivos, filmes e outras peças bastante alusivas.

A campanha vai surpreender a todos, ao espalhar os cartazes com mensagens sobre a segurança do paciente.

As orientações aos colaboradores estarão associadas a grandes filmes do cinema, como os mega sucessos “Esqueceram de Mim”, “007”, “Titanic”, entre outros.

O Austa ganhará assim ares de um complexo de salas de cinema, com trilha própria e intervenções artísticas.

“Queremos que cada colaborador do AUSTA seja o protagonista desta grande ‘obra cinematográfica’, que é a Acreditação Hospitalar ONA.”, destaca Luciana Rocha, gerente de Marketing do Grupo.

A julgar pela receptividade dos colaboradores em seu lançamento, a campanha será um “sucesso de bilheteria”!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.