FAQ Usuário

Tire suas principais dúvidas

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – 2ª boleto – digitar o código do usuário (número do cartão), ao entrar na tela exclusiva do usuário, clicar em “Gerar Boleto”, escolher a data para pagamento e imprimir.

Obs: Caso o cliente esteja em atraso, o boleto poderá ter sua data atualizada para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica, basta seguir o descrito acima.

Pessoa física (Individual/Familiar)

O titular do contrato deverá comparecer na sede do AUSTAclínicas, localizada na Avenida Murchid Homsi, 1275, São José do Rio Preto (ao lado do AUSTA Hospital) para assinatura da solicitação, tendo um custo de R$ 5,00 por cartão, estando disponível no prazo de aproximadamente 03 dias úteis (lembrando que o atendimento sem o cartão será autorizado até a confecção do novo).

Pessoa jurídica (Empresa)

A Empresa deverá enviar um ofício em papel timbrado solicitando a 2ª via do cartão sendo entregue na sede do AUSTAclínicas, tendo custo de R$ 5,00, ficando pronto no prazo de aproximadamente 03 dias úteis.

A alteração de endereço/telefone, poderá ser feita por telefone (17) 3203-1418, E-mail: atendimento@austa.com.br ou pessoalmente pelo titular/responsável do plano.

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – Imposto de Renda – digitar o numero do cartão , clicar em “Imposto de Renda” novamente no menu ao lado esquerdo e escolher o ano desejado.

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – débito automático – digitar o numero do cartão, clicar em “Debito Automático”, novamente no menu ao lado esquerdo, preencher os dados necessários e imprimir e assinar.

O titular da conta corrente deverá enviar ao AUSTAclínicas o documento impresso assinado ou fazer a solicitação pessoalmente no departamento de atendimento a clientes.

O titular da conta corrente deverá comparecer na AUSTAclínicas para assinar o documento para autorização da retirada do débito automático.

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – “Gerar boleto”, digitar o numero do cartão – comprovante débito – clicar , ao entrar na tela exclusiva do usuário clicar em “Debito Automático”, e selecionar “Comprovante de Débito”.

O titular/responsável do contrato deverá comparecer na AUSTAclínicas, no departamento de atendimento ao cliente. Para informações discar o telefone (17) 3203-1418

O titular/responsável deverá comparecer ao AUSTAclínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência. Para informações discar o telefone (17) 3203-1418.

O titular/responsável deverá comparecer na AUSTAclínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência.

Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, você poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.

A alteração do vencimento (5º dia útil, 10, 15 ou 20) deverá ser feita por escrito e assinada pelo titular/responsável do contrato e enviado para a sede do AUSTAclínicas para aprovação da gerência.

O titular deverá comparecer a sede da AUSTAclínicas para assinar o termo aditivo para a inclusão do serviço, custo de R$ 5,00 mensais por usuário e carência de 60 dias. Para mais informações discar o telefone (17) 3203-1418.

Através do telefone (17) 3203-1418 ou no setor de atendimento ao cliente da AUSTAclínicas.

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