Comportamento Positivo – Com A Psicóloga Gabriela Cartapatti

Comportamento Positivo – com a Psicóloga Gabriela Cartapatti

Série Comportamento positivo com a psicóloga Gabriela Campagnone Cartapatti

A ciência já comprovou que o comportamento positivo ou negativo influenciam o funcionamento cerebral, bem como podem inspirar o ambiente em que vivemos. Nessa época do ano, é comum as  pessoas ficarem mais estressadas. Além das festas tradicionais, existe uma pressão do trabalho, pressão da família, e da própria pessoa.

É uma fase de fechamento acadêmico ou no trabalho, onde a pessoa acaba se cobrando o cumprimento de metas e/ou de um planejamento.

E nesta época também existe uma cobrança para se redefinir as metas para o próximo ano, e quando a pessoa percebe que não as atingiu o que tinha se proposto, surge um estresse ainda maior.

O ideal é que as pessoas não se cobrem tanto e estabeleçam um período mais tangível para o cumprimento de seus projetos.

Quanto mais você se exige,  maior é a cobrança e consequentemente, mais estresse.

Confira a série completa com os 04 episódios: Estresse de fim de ano, balanço de final de ano, vivendo o presente e gratidão.

Estresse de Fim de Ano – Episódio 1

Não conseguiu cumprir suas metas? Relaxa, seja menos exigente e mais feliz. Confira o primeiro episódio da série “Comportamento positivo”.

 

Balanço de Final de Ano – Episódio 02

Seja mais flexível com você no tradicional balanço de final de ano. Aproveite a oportunidade para se conhecer melhor e estabeleça novas metas para o próximo ano. Confira o segundo episódio da série “Comportamento positivo” da TV Austa.

Vivendo o Presente – Episódio 03

Precisamos evitar a ansiedade, com a expectativa exagerada do futuro, e a depressão, com nossas amarras ao passado. As coisas acontecem no aqui e agora, e nas relações que estabelecemos. Confira o terceiro episódio da série “Comportamento postivo”.

Gratidão – Episódio 04

Seja grato. A gratidão gera bem-estar e promove o pensamento positivo. Confira o último episódio da série “Comportamento positivo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *