Dia Mundial De Combate Ao Câncer No AUSTA

Dia Mundial de Combate ao Câncer no AUSTA

Como todo ano, o AUSTA hospital participa ativamente das ações em torno do Dia Mundial de Combate ao Câncer, comemorado no último domingo, 8 de abril. Neste ano, o AUSTA escolheu o dia 11 de abril para seu evento voltado a seus pacientes em tratamento no seu Setor de Quimioterapia e aberto também a pessoas da comunidade que estão se tratando desta doença.

Por ter o Setor de Quimioterapia referência em tratamento humanizado na região, nesta data, o AUSTA hospital promove atividades para contribuir para melhor qualidade de vida de seus pacientes e para conscientizar a comunidade sobre a prevenção desta neoplasia, como também é conhecido o câncer, segunda doença que mais mata em todo o mundo.

O evento foi realizado na Unidade de Saúde Integrada – USI AUSTA. Contou com a participação do Dr. Ronaldo Gonçalves da Silva apresentando a Unidade, seus serviços e diferenciais, da Dra. Káthia Abdalla, médica oncologista clínica, que ministrou a palestra sobre “Como ter qualidade de vida estando em tratamento de câncer”, do educador físico Rogério, com atividades físicas voltadas a pacientes em tratamento da doença, além de um delicioso coffee break e várias brincadeiras com presentes para alegrá-los.

“Um dos pilares do Grupo AUSTA e de todas as suas empresas é a promoção da saúde e do bem-estar das pessoas. Ao longo do ano, buscamos cumpri-la com eventos como este, voltados aos nossos pacientes e à comunidade, com a qual queremos cada vez mais estreitar relacionamento”, afirma Luciana Rocha, gerente de Marketing do Grupo AUSTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *