FAQ Usuários

1. Como emitir a 2ª via de boleto?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – 2º boleto - digitar o código do usuário (número do cartão), ao entrar na tela exclusiva do usuário, clicar em “Gerar Boleto”, escolher a data para pagamento e imprimir.

Obs: Caso o cliente esteja em atraso, o boleto poderá ter sua data atualizada para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica, basta seguir o descrito acima.

2. Como faço para trocar meu cartão Austaclínicas?

 

Pessoa física (Individual/Familiar)

O titular do contrato deverá comparecer na sede do Austaclínicas, localizada a Rua: Dr.Antonio Bahia Monteiro, 465 (ao lado do Austa Hospital) para assinatura da solicitação, tendo um custo de R$ 5,00 por cartão, estando disponível no prazo de aproximadamente 03 dias úteis (lembrando que o atendimento sem o cartão será autorizado até a confecção do novo).


Pessoa jurídica (Empresa)

A Empresa deverá enviar um ofício em papel timbrado solicitando a 2ª via do cartão sendo entregue na sede do Austaclínicas, tendo custo de R$ 5,00, ficando pronto no prazo de aproximadamente 03 dias úteis.

3. Preciso alterar meu endereço/telefone, o que devo fazer?

A alteração de endereço/telefone, poderá ser feita por telefone (17) 3203-1418, E-mail: acatclientes@austa.com.br ou pessoalmente pelo titular/responsável do plano.

4. Como faço para conseguir o comprovante dos pagamentos para imposto de renda?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – Imposto de Renda - digitar o numero do cartão , clicar em “Imposto de Renda” novamente no menu ao lado esquerdo e escolher o ano desejado.

5. Qual o procedimento para colocar meu plano em débito automático?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – débito automático - digitar o numero do cartão, clicar em “Debito Automático”, novamente no menu ao lado esquerdo, preencher os dados necessários e imprimir e assinar.
O titular da conta corrente deverá enviar ao Austaclínicas o documento impresso assinado ou fazer a solicitação pessoalmente no departamento de atendimento a clientes.

6. Como faço para tirar do débito automático?

O titular da conta corrente deverá comparecer na Austaclínicas para assinar o documento para autorização da retirada do débito automático.

7. De que maneira consigo emitir os comprovantes de pagamentos do meu contrato, pois o mesmo está em débito automático?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano - “Gerar boleto”, digitar o numero do cartão – comprovante débito – clicar , ao entrar na tela exclusiva do usuário clicar em “Debito Automático”, e selecionar “Comprovante de Débito”.

8. Quero cancelar meu contrato, como fazer?

O titular/responsável do contrato deverá comparecer na Austaclínicas, no departamento de atendimento ao cliente - telefone (17) 3203-1418 para informações.

9. Tenho o quarto coletivo e quero mudar o meu padrão, o que preciso fazer?

O titular/responsável deverá comparecer ao Austaclínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência. Telefone para informações: (17) 3203-1418.

10. Quero mudar meu plano para o medida certa, como procedo?

O titular/responsável deverá comparecer na Austaclínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência.

11. Como consigo o guia com os nomes dos médicos credenciados pelo plano Austaclínicas?

Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, voce poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.

12. É possível mudar a data do meu vencimento do plano?

A alteração do vencimento (5º dia útil, 10, 15 ou 20) deverá ser feita por escrito e assinada pelo titular/responsável do contrato e enviado para a sede do AustaClinicas para aprovação da gerência.

13. Como faço para incluir o serviço de resgate urgente no meu plano? (Individual/familiar)

O titular deverá comparecer a sede da Austaclínicas para assinar o termo aditivo para a inclusão do serviço, custo de R$ 5,00 mensais por usuário e carência de 60 dias. Maiores informações: (17) 3203-1418.

14. Quais as cidades que possuem atendimento abrange?

Através do telefone (17) 3203-1418 ou no setor de atendimento ao cliente da Austaclínicas.

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