Austa participa da Caravana da Cidadania

Em mais um exemplo de sua interação com a comunidade, o Grupo Austa participou da Caravana da Cidadania da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (ACIRP), realizada no dia 31 de outubro, na Escola Municipal Cyrino Vaz de Lima, no bairro Nova Esperança. A importância e impacto deste evento para a comunidade da zona norte de Rio Preto pode ser avaliada pela frequência de cidadãos. Segundo a ACIRP, cerca de 8.000 pessoas passaram pela escola em busca dos inúmeros serviços prestados.

O Austa levou para a Caravana da Cidadania o seu Programa “Primeiros Passos Austa”, especialmente dirigido às gestantes, papais e mamães. Para isso, transformou uma sala de aula num aconchegante e colorido quarto de bebê, onde, durante as 9 horas do evento, profissionais da saúde do Austa deram orientações sobre a importância dos cuidados gerais antes e após o parto e esclareceram dúvidas sobre dieta do bebê, aleitamento materno, cuidados no banho, entre outras informações e atividades inerentes à criança.

Berço, carrinho de bebê, poltrona, brinquedos, decoração infantil e materiais informativos compuseram o ambiente acolhedor para pais e filhos. Os profissionais do Austa pensaram nos mínimos detalhes para recepcioná-los da melhor forma possível. No corredor, à frente da sala, pezinhos foram adesivados ao chão para atrair a atenção dos visitantes.

Tanto carinho e dedicação foram retribuídos pelos sorrisos e elogios não só dos pais, como também de várias crianças que fizeram do “Primeiro Passos Austa” a extensão de suas casas, como se estivessem em seu quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *