Treinamentos para NR 35, NR 06, NR 11

Conheça os serviços do AUSTA ocupacional

NR 35: estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, organização e a execução. Garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos, direta ou indiretamente com trabalhos em altura, para toda atividade executada acima de dois metros do nível inferior.

NR 06: trata da EPI (Equipamento de Proteção Individual), ou seja, todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho.

NR 11: trata da operação de elevadores, guindastes, transportes industriais e máquinas transportadoras que possuam força motriz própria. Para estes casos os operadores de equipamentos de transporte motorizado deverão ser habilitados e só poderão dirigir se, durante o horário de trabalho, portarem um cartão de identificação, com o nome e foto, em lugar visível.

Treinamento de capacitação para membros e designados da CIPA

A CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem por objetivo atuar na segurança do trabalho, evitando acidentes e doenças ocupacionais.

O treinamento de capacitação deve ser ministrado por um técnico ou engenheiro de segurança do trabalho. Seu objetivo é desenvolver e aprimorar as habilidades dos membros da CIPA, para que possam observar e relatar condições de risco nos ambientes de trabalho, propondo medidas preventivas para reduzir ou eliminar riscos.