Sobre a AUSTAclínicas

Conheça a estrutura de um dos maiores grupos de saúde do noroeste paulista

fachada-austa-clinicas-selo-1

Preocupados com o sistema previdenciário no país e com o objetivo de aprimorar e desenvolver um serviço de padrão tecnológico e assistencial voltado a saúde, o grupo de médicos que também participou da fundação do AUSTA Hospital colocou suas ideias em práticas e criou a AUSTAclínicas em 16 de outubro de 1989.

O primeiro presidente da AUSTAClínicas, o Dr. Aparecido Roberto Favaro, conta que foi feito um estudo junto aos planos existentes na época para a escolha do melhor modelo de convênio e que a AUSTAclínicas desde o início se destacou por sua flexibilidade “Os convênios que atendiam a comunidade local eram herméticos. Nós inovamos, criando planos para atender as necessidades diferenciadas de nossos beneficiários.”, explica o Dr. Favaro.

Dr. Favaro lembra ainda que os médicos estavam 100% envolvidos e empenhados em oferecer um atendimento de alto padrão, que segundo o Dr. Roberto Sant’Anna Sérgio, atual diretor comercial da AUSTAclínicas, continua sendo a principal característica do convênio.

“A AUSTAclínicas é hoje um plano de saúde altamente representativo, que está no mercado já faz 22 anos. São cerca de 57 mil vidas associadas, um corpo clínico extremamente humano, que tem como sua maior qualidade o bom atendimento”, afirma o Dr. Sant’Anna.”

Estrutura de atendimento

A AUSTAclínicas conta com 505 médicos credenciados, prestando serviço e atendimento em todas as especialidades. Apesar do AUSTA Hospital em Rio Preto ser o centro de referência da AUSTAclínicas, este possui ainda cadastrados outros 22 hospitais na Região, 131 clínicas, 42 laboratórios e está ligado ao sistema Abramge, o que permite que seus usuários tenham segurança e atendimento em qualquer parte do país.

Acesso Rápido

Acesso Rápido